quinta-feira, 22 de setembro de 2011

:::. Saiu a tabela do Basquete .:::

Atenção Galera, novidade no Conexão!

Hoje pela manhã recebemos das mãos do professor Luiz Carlos, coordenador, a tabela completa dos jogos de basquete. E os nossos jogos (CEF 01) já estão disponíveis na lista de modalidades ao lado para acessar.

Mas agora muita atenção para os detalhes:

LOCAL: o local esse ano tem um destaque a parte pois é uma luta já de muito tempo, o espaço cedido é o do SESI, e muitos de nós sabemos que a organização da OLIMGAMA tenta conseguir esse local há um bom tempo sem obter resultado,a professora Rafaela do voleibol que o diga.

HORÁRIOS: muita atenção aos horários pois são bem diferentes do que estamos acostumados, isso devido à disponibilidade do SESI, ou seja, os horários dos jogos da OLIMGAMA serão os que não irão chocar com as atividade deles, portanto os jogos serão disputados às 11, 13 e 17 horas.

O SESI informa que somente será permitido a entrada de pessoas no local munidas de documento oficial com foto. Alunos que forem jogar já deverão apresentar o documento na entrada; os demais alunos, alunos/atletas, pais e/ou responsáveis e parentes poderão assistir as partidas desde que se apresentem devidamente documentados.

Prfº Adilson Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário