sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"FANTASTIC DAY!"

Cara, confesso que esperava que fosse assim, mas nunca imaginaria o quanto seria emocionante.

Começo por reconhecer que "algumas" equipes resolveram vir para a XXIII OLIMGAMA para competir de verdade, pudemos ver isso na rodada de hoje do voleibol no COMPACT.

Bom, mas vamos falar da nossa escola, claro, as outras escolas foram bem, o problema é que o CEF 01 hoje foi mau, cruel, não tomou conhecimento, e das quatro partidas que disputou só ganhou, TODAS... E com direito a um passeio em todas as categorias (pré-mirim, mirim, infantil e infanto-juvenil). 

É claro e óbvio que a derrota também é consequência da busca pela vitória, ou seja, em algum momento qualquer vamos perder uma partida ou outra, e isso não é novidade para ninguém pois estamos preparados para isso também, sabemos ganhar, bem como, sabemos perder, saímos sempre de cabeça erguida convictos de que para alcançarmos o sucesso os obstáculos sempre farão parte da caminhada.

Sou muito feliz por fazer parte dessa experiência marcante na vida desses alunos juntos com meus colegas professores, e sei que serão momentos inesquecíveis tanto para eles quanto para nós. 

Nesse dia de hoje vários momentos me chamaram a atenção, mas nenhum deles me tocou mais do que as lágrimas incontidas das nossas ex-alunas que hoje defenderam a camisa do CEM 01 em um jogão contra o JK, perderam, é verdade, mas a vibração em cada ponto conquistado (da Ingrid, Priscila, Sarah e Renatinha) era de emocionar qualquer professor babão [...]. Bom, fico até sem palavras para definir o que foi exatamente aquele momento, mas uma coisa posso afirmar com toda certeza, esse dia foi FANTÁSTICO!!!

PARABÉNS MENINOS E MENINAS, PARABÉNS INGRID, PRISCILA, SARAH E RENATINHA.... PARABÉNS CEF 01!

2 comentários:

  1. É isso aê cef 01.. ganhando eou perdendo, cabeça smp smp erguidaa... objetivo sempre →Ganhar...
    E para as ex-jogadores do cef 01, pri sarah e ingrid.. Força ninaas, garra.. e voocs sao capazees fofaas.. !!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim, quem foi fundamental na vitória do CG foi um cara SENSACIONAL chamado TIAGO ARAÚJO ("sr. Omar", "Morfeu"..), pois a vibração dele fora de quadra e seus conselhos sensatos mudaram os rumos da partida e certamente levarão essa equipe longe.

    ResponderExcluir