sábado, 17 de setembro de 2011

:::.É CAMPEÃO.:::

Já começou... Primeiríssimo lugar para os meninos do voleibol pré-mirim da nossa escola!!! É Ouro galera!!!



Parabéns moçadinha!!! 

Quem esteve nos jogos desses garotos comprovou o que alguns já vinham apostando, o voleibol do CEF 01 mais uma vez mostrou que tem "escola". Sob o comando da professora Thais Cristina os pequenos não tomaram conhecimento do nervosismo, do medo e etc, e jogando um voleibol "redondinho" passaram pelo CED 07 do Gama e o CEF 103 da St Maria, dominaram quase todos os sets (a bela equipe do CEF 103 da St Maria equilibrou a disputa dentro do grupo) e no último jogo tomaram conta da partida contra o CED 07 antecipando, assim, o título de CAMPEÃO da categoria.

PARABÉNS GAROTOS, o futuro do voleibol do CEF 01 está bem assegurado nas mão de vocês!


Sucesso!

Prf Adilson Gonçalves

3 comentários:

  1. Parabéns a equipe Pré Mirim do CEF 01, mas Prof. Adilson o jogo contra o CEF 103 foi equilibrado, não teve um dominio em todos os sets do CEF 01. Mais uma vez Parabéns aos meninos do CEF 01, o CEF 103 vai lutar pelo 2ºlugar!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Prf Sebá! Temos que reconhecer quando nos equivocamos. Realmente o jogo contra o 103 eu não lembro como foi e acabei generalizando, mas os comentários servem para isso mesmo, chamar nossa atenção para possíveis erros. E como aqui tudo é "editável", não poderia deixar passar batido e corrigi a redação, (dando aquela moral, claro!). Valeu pela observação e continuem colaborando conosco.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Sebastião!
    No jogo entre CEF 01 x CEF 103 o Adilson teve de sair antes do tie break, onde o 103 estava vencendo por 11x3 e permitiu a virada. Pra mim, esse foi o momento crucial pra decidir a competição.
    E é muito bom finalmente ver seus comentários aqui! rs.

    ResponderExcluir