domingo, 30 de janeiro de 2011

Pois bem... como eu estava dizendo...!

Acompanhei o drama do Vasquinho pela internet e televisão, cara! é de dar dó.

E vou começar relembrando uma frase que ouvi de alguns "loucos" otimistas cruzmaltinos: "- Não há nada melhor nessa situação do que um bom Clássico...". 

Verdade! O Mengão Papaizão Revoltadão do Rio não se deu conta da situação do eterno vice e doutrinou mais uma vez aquela cambada louca que corria de um lado para o outro como um bando de cachorros sem dono e afundou ainda mais os caras pra esculachar com a mulambada.

2 x 1 foi um placar modesto para o tamanho do nosso Flamengo que pouco a pouco vai injetando na veia dessa moçada que chega no maior do mundo a verdadeira dose de fladrenalina.

Tiago Neves que o diga, nos alucinou com um verdadeiro baile na galera do bigode, chapelou e humilhou quem aparecia pela frente.... ahhhhh! como isso é bom! Olha que o Gaucho nem entrou em campo ainda!

Bom, o que nos resta agora é saborear essa deliciosa vitória que, convenhamos, já está ficando manjada e aguardar a estréia do melhor no maior do mundo.

Assista e confira: Flamengo x Nova Iguaçu - Quarta 02/02 às 21:50h Ah! o palco? lá no Alagadão. (...arg, essa novela vai demorar....)

Mengão Neles!

2 comentários:

  1. ah, vamo falar de coisas realmente interessantes:
    escreve um texto homenageando o Inter, atual campeão da Libertadoressssss...

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia!

    Vamos falar do primeiro time campeão da Libertadores que não conseguiu se classificar pra final do Mundial Interclubes!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir