sábado, 22 de outubro de 2011

.:: XXIII OLIMGAMA ::. Atletismo - Previsão do Tempo

Atenção Galera para a previsão do tempo para os dias do Atletismo lá no CIEF.

Clique Aqui para ampliar a imagem!
Pelo que percebo, no primeiro dia (terça-feira) a chuva pode dar lugar ao sol e algumas nuvens durante o dia e a tarde podem aparecer, mas nada de água.

Agora, para o segundo dia (quarta-feira) o conselho é, observem bem o dia de segunda-feira, segundo a metereologia a previsão para os dois dias é bem parecida, sol pela manhã e possíveis pancadas de chuva a tarde, ou seja, no período da tarde (Infanto-juvenil) a prova do salto em altura pode ser comprometida e trazida para o Gama. 

É..., se por um lado a gente sai mais cedo do CIEF, por outro as competições se prorrogam ainda mais e tome mais um dia de competição.

Fonte: http://www.tempoagora.com.br


Prfº Adilson Gonçalves

2 comentários:

  1. ooooooooooooooooooooooooi!!!!!!
    professor do céu qui dó que dó de min irei faser tantas coisas no atletismo! massssssssss,estou adorando tudo isso correr muito pular muito é sempre bom fazer esportes porque parese q quando estou jogando eu esqueço de tudo na quele momento e paresse que minha vida é só aquilo por esse motivo agradesso a Deus por tudo que tenho e por poder faser tudo isso que fasso e também por ter o senhor como meu querido professor e meu fã assim como sou sua fã e t admiro muito!!!! te desejo todo bem do mundo toda felicidade e que Deus esteja sempre te guiando.
    um abração de sua fã Kelfany!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Kelfany, você se sentindo assim a gente logo te imagina arrebentando no esporte e nós, em casa na frente da telinha, torcendo pelo seu sucesso.

    Mas vale o lembrete, esse momento é magico assim mesmo, faz a gente viajar, mas é preciso ter os pés no chão e garantir agora o que te dará base amanhã, os ESTUDOS!!!

    Agradeço os seus elogios e vou utilizá-los para engrenar meu trabalho e assim estudar e me preparar ainda mais para me tornar a cada dia um profissional melhor. Muito obrigado!

    Terça e quarta-feira serão dias extenuantes sim, mas serão os últimos de OLIMGAMA desse ano, esperamos que com os resultados possamos dar aquela "beliscada" no primeiro lugar geral desse ano tão perseguido pela nossa escola.

    Quanto a sobrecarga, fique tranquila, já esquematizamos direitinho as provas para não desgastar e prejudicar o rendimento de vocês, temos uma tática com essa formação, fique tranquila.


    Sucesso a você e a todos(as), além disso agradeça sua mãe pelo apoio e confiança que ela tem depositado em você, essa cumplicidade é muito bonita, valorize.

    Descanse e se prepare, semana que vem promete.

    ResponderExcluir