quarta-feira, 12 de outubro de 2011

.:: Voleibol OLIMGAMA ::. "O Ponto"

É, realmente vai ficar na história.

Aconteceu mais ou menos assim:

"...O terceiro set estava 24 a 17 para o CEF 01 e o último saque estava com a jogadora Bia (CEF 01). Para validar o ponto foram necessários dois saques, o primeiro havia ficado na dúvida se resvalou ou não na jogadora do JK, os dois árbitros, que não tinham o auxílio dos fiscais de linha, resolveram pela repetição do saque. E com um belo saque viagem a atleta Beatriz Borges (BIA) fecha o set e a equipe conquista pela primeira vez na história do CEF 01 Gama o título de Campeãs do Voleibol Infanto-Juvenil da OLIMGAMA 2011.

Detalhe: 50% dessa equipe Infanto-Juvenil do CEF 01 composta de jogadoras da categoria MIRIM (Atletas nascidas em 98 e 99)..."


Parabéns CEF 01, marcaram história (Gama, quarta-feira - 28.09.2011)!

Equipe Voleibol Feminino Infanto-Juvenil:

Kelfany Caroline Sousa Costa
Estefany Bezerra Guimarães Lins
Diana Rocha Guimarães
Laisa Pereira Fernandes
Danielle Vieira Fernandes
Beatriz Borges Matos
Yasmin Karollyny Pereira Silva
Ketlen Hannah Cordeiro Aguiar
Julia Lopes Sousa
Vanessa Tito Silva de Almeida
Lorranne Oliveira de Rezende
Rosângela de Sousa Oliveira
Milena Miranda Costa
Mikaely Cristinny Rodrigues Lopes
Letícia Guedes Trindade


Professor/Técnico: Adilson Alves Gonçalves

Prfº Adilson Gonçalves

Um comentário:

  1. Beem.... Não gostei... Eu pensei que ao ver esse video, minha reação seria outra..
    Pensava que minha reação fosse apenas sorrir e dizer "Nossa, que saque!", mas nao foi..!

    Eu chorei, sorri, e lembrei minha comemoração...Minha comemoração foi a que mais me arrepiou, acho poorq isso foi muito importante pra mim, minha força pra dar o ultimo grito, caindo no chão de joelhos e chorando, não foi porq eu fechei o set, nem o jogo, muito menos uma final... E sim porq eu soube naquele momento que eu tinha potencial, soube tambem que a confiança que o Adilson e a escola colocou em mim nao me fez desistir na metade do caminho...! E sim, me alegrou e me pôs mais confiança ainda para que eu tenha realizado aquele saque..Me orgulho grandao de mim, como nunca me orgulhei..! Eu... nem tenho palavras para definir as lagrimas que agora caem.. Vendo aquela galera tanto do Cef 01 quanto do JK lá fora, torcendo contra ou a favor de mim, me fez até mesmo ter mais vontade... Talvez minhas lágrimas sejam mais por ter sei lá... Conseguido fechar o set da final contra o JK quando era o revanche sem que tenha jogado fora a confiança do Cef 01 e Adilso..! Acho que esse sim é o presente que o Cef 01 me deu..! Acho que pronuncio muito o nome de Adilson... Mais é porq ele náo é meu professor.. o nome dele é Adilsontécnicoprofessoramigo..! Nossa... a sensação que sinto agora é muito boa.. Não sei porq ainda choro... mais, foi muito importante p mim esse dia..!
    Eu quero agradecer aos meus amigos que foram lá assistir o jogo, quero agradecer as minhas parceiras de quadra, quero agradecer ao time adversário(no qual tenho muitas amigas), e tambem, obrigada a TODOS que confiaram em mim..! Noossa...Sem Palavras..!


    Uhuuuu... Festa d'olimgama teem que seer muito looka..! Vamoos programar ae gentee..! Obs.: Favor não me fazer chorar...! =P

    ResponderExcluir