domingo, 10 de abril de 2011

Reunião UMES

Galera,


Tivemos uma reunião com todos os estudantes interessados em fundar a UMES (União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas) do GAMA. Ocorreu no Sábado, dia 09/04, no CEM 02, ás 10h.

Se você esteve lá, compareceu e participou então compartilhe aqui com nossos amigos blogueiros do Conexão.

Obs: Nessa reunião eu não pude estar mas meus alunos sabem que apoio em 100% a luta deles.

Prfº Adilson Gonçalves

3 comentários:

  1. grande professor Adilsom.
    estive presente na reunião,e sinceramente não creio que nada saudável saia dali. O senhor deveria orientar os alunos a estudar. De que luta fala o senhor? A luta dos estudantes deve ser com os livros e não batendo pernas e perdendo tempo. Sinceramente, de todo meu coração oriente melhor essa galera. Vc é um mestre e deve orientar seus pupilos para um futuro melhor e não ficar zoando e reprovando ano após ano. Gremio estudantil... seu próprio sindicato não é ideal, vai botar os meninos pra perder tempo.. abraço. Gustavo. exs membro da UEG

    ResponderExcluir
  2. O cara que comentou essa asneira deve ser um acéfalo criado por vó que vota no Tiririca e paga mais de R$ 3,00 no litro de gasolina sorrindo!

    Ele deve lutar bastante com os livros, batendo na cabeça, pois jamais deve ter parado pra ler um...

    Por conta do pensamento que o "sidadaum" acima tem, que lutar por nossos direitos é "bater pernas perdendo tempo" é que o país vai se afundando na corrupção, os mensaleiros voltam ao cenário político, a turminha da "oração da propina" "caixas de Pandora" e outros estão no nosso meio, impunes, e nós, CIDADÃOS honestos, sem dinheiro nem na carteira, muito menos na cueca ou meia, torramos os nossos miolos e de nossos alunos nas aulas por não termos uma quadra coberta!

    Palmas pra você, Ilustríssimo Senhor Doutor Gustavo, ex-membro de algum circo!

    ResponderExcluir
  3. Sabado 07-05 as 14h reunião no cem 02

    ResponderExcluir