domingo, 17 de abril de 2011

51º JEDF

Enfim começamos!

Nossa primeira experiência nos Jogos Escolares do Distrito Federal. E como não temos estrutura suficiente para inscrevermos tantas equipes precisamos optar por algumas, dentre elas o futsal e o handebol, o atletismo foi inscrito também devido a modalidade ser disputada em um dia só e poucos alunos/atletas.

Clique Aqui

E no último dia 14 (quinta-feira) tivemos a abertura dos jogos, uma cerimônia recheada de atrações, muito bonita e emocionante.

Fica o convite para dar uma conferida nas fotos da cerimônia que aconteceu no Ginásio Nilson Nelson.

Boa sorte a todos os participantes e torçam com a gente!

É o CEF 01 representado no DF.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Adílson!

    O CEF 01 procurando seu espaço, que poderia alcançar voos ainda maiores.

    Infelizmente, além de não termos apoio NENHUM, ainda tem aqueles frustrados, invejosos, sei lá, criaturas que só querem atrapalhar, BOICOTAR nosso trabalho.

    Mas todo sacrifício, toda "negociação" tem retorno imediato na alegria que vi no rosto dos nossos alunos que participaram da abertura.

    Queria eu que fossem muito mais alunos, que o professor Marcos tivesse desfilado conosco desde o começo, que a professora Thaís também não fosse PROIBIDA de representar a própria escola, enfim, desculpem o desabafo, mas torço, com sinceridade, que tudo dê certo e o bom senso prevaleça antes tarde do que nunca.

    Apesar disso, torço muito pelo nosso sucesso nos Jogos e farei de tudo que isso seja possível! Podem esperar!

    ResponderExcluir