sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Memórias da "Família Vôlei" CEF 01

Neste ano estamos planejando alçar vôos mais altos. 
Depois dos belíssimos resultados conquistados na XXII edição da OLIMGAMA 2010 o vôlei do CEF 01 volta aos treinos neste sábado se preparando para encarar mais um novo desafio: JEDF 2011, a barra é pesada mas vamos dar o primeiro passo e aqui destaco o fantástico legado que os alunos (uns que hoje se encontram em outros colégios, outros ainda conosco) deixaram para os mais novos do CEF 01. A todos o meu MUITÍSSIMO OBRIGADO! Vocês são demais!

* Seu nome está na lista abaixo??? Então poste já um comentário:
1º - identifique-se (seu nome);
2º - diga em qual ano você defendeu nossa escola;
3º - em qual escola você está hoje;
4º - se possível, relembre um fato marcante;
5º - deixe um recado de MOTIVAÇÃO para os novos "irmãozinhos" e "irmãzinhas" da família Vôlei CEF 01!

Muito obrigado!
Prfº Adilson Gonçalves

EQUIPE 2009 

FEMININO
(Mirim)
Renata Lopes
Gabriela Vieira
Brenda Rodrigues
Mirella Januaria
Elaine Borges
Nathália Cavalcante
Andressa Vieira
Bianca Simas
Ketlen Hannah
Milena Miranda
Rosângela Oliveira
Larissa Neilly
Lorranne Oliveira

(Infantil)
Taynane Gonçalves
Ana Beatriz Rodrigues
Tayná dos Santos
Amanda Stróligo
Janaina Silva
Andressa Correia
Jéssica Raíssa
Sarah Cunha
Priscila Andrade
Jéssica Paula
Renata Lopes
Brenda Rodrigues
Gabriela Vieira
Mirella Januaria
Rosângela Oliveira

 MASCULINO
(Mirim)
Samuel de Oliveira
Rafael Souza
Patrick Oliveira
Yagho Ferreira
Gledson Hemanoel
Maiker de Oliveira
Gabriel Henrique
Vitor Júlio
Caio Felipe
Vitor Hugo
Pedro Victor
Bruno Ferreira
Felipe Braga 

(Infantil)
Renato Pereira
Lucas Victor
Kelvin Vinicius
Pedro Henrique
Windson Henrique
Saulo Mariano
Tiago de Araujo
Wagner Junior
Jhonathan Herisson
Pedro Laurindo
Daniel de Oliveira
Lucas Ferreira
Wilian Walace
Alef Santana
Ítalo Vinicius
Giliard Dionisio
Hytalo Gabriel
Gleidson Afonso
João Hugo
Pedro Henrique 

EQUIPE 2010

FEMININO
(Pré-Mirim)
Elen Cássia Aparecida da Cruz 
Juliana Pereira Nunes 
Tawane Gabrielle Lacerda 
Beatriz Bomfim Soares 
Eloisa Santos Andrade
Emannuelle Soares da Silva 
Jessica Gonçalves dos Santos 
Estefany Bezerra Guimarães Lins
Fátima da Cruz Soares Ferreira
Jessica Pavanelly da Rocha 
Josilene dos Santos Martins 
Wevelen Luana Oliveira Moura 


(Mirim)
Tayla Alves Biserra
Kelfany Caroline Sousa Costa 
Laisa Pereira Fernandes 
Tâmila Faria Freitas Melo 
Elaine Borges da Silva 
Beatriz Borges Matos 
Hisla Naiara da Silva França
Lorranne Oliveira de Rezende 
Geovana Dias Lopes da Costa 
Vanessa Tito Silva de Almeida 
Eurivânia dos Santos Nascimento 
Milena Miranda Costa 
Rosângela de Sousa Oliveira 


(Infantil)
Tayla Alves Biserra 
Kelfany Caroline Sousa Costa 
Julia Lopes Sousa 
Juliana Vilas Boas Ramos 
Rosângela de Sousa Oliveira 
Mikaely Cristinny Rodrigues Lopes
Andressa Correia de Souza 
Brenda Rodrigues Carmo 
Ingrid Guimarães Dias 
Loreny Aparecida Ramos Nobre 
Tayná dos Santos Melo 
Priscila Andrade da Silva 
Renata Lopes de Almeida Calvano 
Sarah Cunha Maciel 


(Juvenil)
Tayla Alves Biserra 
Kelfany Caroline Sousa Costa 
Julia Lopes Sousa 
Rosângela de Sousa Oliveira 
Mikaely Cristinny Rodrigues Lopes 
Andressa Correia de Souza 
Brenda Rodrigues Carmo
Ingrid Guimarães Dias 
Loreny Aparecida Ramos Nobre 
Tayná dos Santos Melo 
Priscila Andrade da Silva 
Renata Lopes de Almeida Calvano 
Sarah Cunha Maciel 

MASCULINO
(Pré-Mirim)
Axel Martins Ribeiro 
João Victor Pereira da Silva 
Felipe Jardel Rodrigues Pereira 
Pedro Galvão Pereira 
Brenno Henrique Cardoso Oliveira 
Sinomar Pereira de França Silva 
Bruno Richard de Oliveira
Daniel Lima Julião 
Jean Lima Alves de Souza
Pablo Silva Moura 
Enzo Brenner dos Santos Silva
Rhamom Holanda de Souza 

(Mirim)
Joabe de Alcântara Mendes 
Gabriel Henrique Costa Menezes 
Lucas de Oliveira Silva 
Matheus Oliveira Martins 
Pedro Gabriel Uchoa Teixeira 
Victor Júlio Lourenço Carvalho 
Danilo Ribeiro Novaes 
Felipe Braga de Oliveira 
Gabriel do Carmo Fernandes Neres 
Maiker de Oliveira Guedes 
Antonio Marcos dos Santos Filho 
Thiago Silva Pereira 
Vitor de Oliveira Regis 
Guilherme da Rocha Machado Rodrigues 
Pablo Araujo Gomes 
Caio Felipe Santos da Silva 
Matheus de Albuquerque Oliveira 
Victor Henrique Enedino das Chagas 
Rafael de Souza Macedo 
Samuel de Oliveira Alves 


(Infantil)
Ítalo Stanley Carvalho Santana 
Matteus Rogério Rezende de Souza 
Gabriel Salvador do Nascimento 
Matheus de Albuquerque Oliveira 
Alexandro Borges da Silva 
Jefferson Willian Ribeiro da Silva 
Lucas Rodrigues de Oliveira 
Vitor Lopes Bernardo 
Bruno Ferreira Coutinho 
Lucas Lago da Silva 
Lucas Costa Siqueira 
Lucas Victor da Silva 
Renato Pereira Santos 
Guibsyllon Gomes de Sousa
Guilherme Pereira dos Santos 
Wagner Júnio Alves Santos 


(Juvenil)
Ítalo Stanley Carvalho Santana 
Alef Santana de Carvalho 
Daniel de Oliveira Alves
Lucas Lago da Silva 
João Hugo Rocha de Sousa 
Lucas Ferreira da Silva 
Lucas Victor da Silva 
Renato Pereira Santos 
Guilherme Pereira dos Santos 
Tiago de Araujo Santos Costa 
Wagner Júnio Alves Santos 
Kelver Vinicius Barbosa Silva 


- - - - - - - - - - -

Nunca se esqueçam que o CEF 01 faz parte da vida de vocês, ela também é a sua "casa", e nós nunca esqueceremos do que vocês fizeram pela nossa escola.
Vocês marcaram a história dela e a nossa (professores) também e saibam que seremos eternos torcedores fanáticos de cada um de vocês!

Muito sucesso a todos!

Prfº Adilson Gonçalves



18 comentários:

  1. Oi professor, adorei participar da Olimgama ano passado, e to adorando esse blog, infelizmente não pude ir no treino desse sabado mais vc marcando eu vo no proximo.
    Parabens pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  2. Ok, Julia. Realmente, o ano passado foi mesmo fantástico! Os jogos, as decisões, as conquistas, [...] as despedidas [...], enfim, tudo muito bom.
    Sobre o treino de ontem foi muito proveitoso, depois pergunte para as meninas e os meninos, eles suaram pra caramba, devem estar com o corpo bem dolorido hoje.
    E sobre o blog, muito obrigado, são vocês que me inspiram estar sempre melhorando, e vou anunciar aqui os próximos treinos!

    ResponderExcluir
  3. Bacana , participei da equipe de 2010 , graças a Deus conquistamos um titulo e agora em 2011 pretendo levar mais um merito a nossa escola CEF-01
    O treino foi bem duro :x acordei domingo com o corpo todo dolorido , mas... valeu apena :)

    Ass: Italo Stanley Carvalho Santana

    ResponderExcluir
  4. oi professor aqui e a kelfany estou passando para desejar uma boa noite au senhor e dizer que reaumente a olingama foi xou de bola claro ne? eu estava no meiu kkkkkkkk so estou de brincadeira mas com todos juntos e unidos nos conseguimos chegar lonje e ultrapassar muintos obstaculos parabens aos dois e a toda equipe do CFE 01 beijos boa noite!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi professor aqui e a kelfany estou passando para diser que a olingama foi xou de bola claro ne com migo no meio kkkkkkkk so estou de brincadeira mas com todos juntos e unidos conseguimos chegar longe e venser varios obstaculos parabens aos dois e a toda equipe do CEF 01 um abraço boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom gente, eu estou meio sem jeito mas vou falar do fundo do meu coração...Participar da Olimgama 2010 através do CEF-01 foi uma das experiências mais incríveis da minha VIDA!Sabe, me lembro da Sarah e da Bia, sempre me apoiando, mesmo que eu fizesse um pontinho “SEM GRAÇA” estava lá, Bia me parabenizando, e ao mesmo tempo me ensinando um jeito de fazer melhor na próxima; e o professor Adilson vibrando junto com O TIME...super legal! Deus vem me abençoando muito nesses últimos tempos, e eu sei, tenho CERTEZA que o maior PRESENTE que Ele me deu, foi poder participar desse time maravilho: O TIME mirim do CEF-01! Com esse time aprendi a ter garra, aprendi a perder e a ganhar, aprendi a fazer mais do que o Bem...APRENDI A AMAR!
    Hoje, não me arrependo de nada, e se pudesse faria tudo DENOVO! Obrigado...
    (HU! É CEF –01 Eternamente)

    ResponderExcluir
  7. Vamos vencer galerinha do Volei!!!!Nossa escola marcou a vida de muitas pessoas e ainda vai marcar uma história falando das nossas comquistas, da força,da união e tudo de bom...vamos vencer e marcar uma historia na nossa escola!Parabéns pelo blog Proffessor e parabéns pelo trabalho q vc e o marcos fazemd na escola!!!Muitos podem ñ ver,mais outros emxergam o esforço ,dedicação e amor pela nossa escola!

    ResponderExcluir
  8. E no domingo acordei toda dolorida!kkkkk
    Yasmin karollyny pereira silva

    ResponderExcluir
  9. entao galera meu nome é wagner júnio alves santos,joguei pelo CEF-01 nos anos de 2009 e 2010,esses dois anos foi os melhores que ja tive na vida principalmnte em 2010 que conseguimos ser capeoes.hoje jogo pelo CEM2.um momento marcante que tenho pelo CEF-01 foi um jogo pelo juvenil justamente contra o CEM2 onde perdemos de cabeça erguida, e que demos nossos sangue literalmente.o recado que tenho pra essa nova galera ai é que nunca abaixem suas cabeças nos momentos dificies.ah e quero enfrentar voces em...abraço fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  10. Wagner eu querooo ver se as meninas do cem -2 são boas...hehe porque este ano eu estou com todo gás!!
    Ano passado e ano retrasado eu joguei pelo cef-01. Para mim nada é facil. Ao contrário de alguns, que aprendem e pegam movimentos e táticas com facilidade, tive que me esforçar para aprender a jogar. Em 2009, o Adilson me confiou a capitania do time. Acho que ele foi a primeira pessoa a acreditar em mim, porque ninguém acreditava. Um momento que levo com carinho e ternura no meu coração foi a vitória na semifinal do juvenil contra o CEMI, esperei 1 ano por aquela vitória, me senti orgulhosa por poder dizer "Estamos na final"
    Mas infelizmente, eu aprendi o caminho da confiança pela trilha mais difícil. Na final do juvenil eu não confiei em mim mesma para levar o título, e acabei decepcionando o time, meus amigos do infantil, e uma das pessoas mais importates para mim,o Adilson. Lamento ter aprendido a ter auto-confinaça deste modo :(
    Enfim...
    Este ano jogo pelo CG; Volto com todoo gás, com garra, mais que nunca, com sede de vôlei =D
    Vai ser emocionante enfrentar minha própria escola.

    ResponderExcluir
  11. oi bia aqui e a kelfany quero te dizer que nesta noite eu soinhei com vc foi um soio fantastico soinhe q neste ano vc iria ser a capitan de todos os jogos de volei e que eu tinha ficado com raiva de vc!! que soio mas besta nunca que eu iria fazer isso mas se isto aconteser foi porque vc evoluiu muinto boa sorte e se vc for capitan em todos os jogos eu vou te ajuda igual vc me ajudou ete parecia que vc que era a capitan e nao eu eu aprendi muito com vc obrigado amore boa noite!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. aaah eu amei participar da olimgama com vocês, vcs realmente vão ficar marcados na minha história, vc's ajudaram a construir o que eu sou hoje. Poxa vidaa eu tenho tantas saudadees, de quando agente treinaava e chegava morta em casa, ahsuahuahaa >< saudade da Sarah gritando pra lá e pra cá, rsrsrs, do Prof Adilson dando bronca e lições de moral. mas, não era só isso que acontecia, agente se divertia muito juntoo, eu lembro de um sábado que agente treinou poxa pra tá todo mundo morto, pq tava um sol muito forte, mas, tava todo mundo animado e paah, nunca vou esquecer de vocês. Pena que não passei o ultimo ano de cef 01 com vcs :(. Mas, tudo que agente viveu valeu a pena. Para todas as meninas e meninos que participaram do volei em 2009, eu só quero dizer que se esse for o seu desejo de se tornar um jogador de volei profissional, ou um prof de educação física, que vc vá em frente e nunca desista do seus sonhos, mas, se não for assim como eu que quero ser medica, lute por isso tbm, mas, lembre-se de que a educação física sempre estará presente na sua vida :). Uma coisa que eu aprendi em 2009 com o prof, e com os alunos tbm, é justamente isso : NUNCA DESISTA, CONTINUE TENTANDO :D Amooo vocês meus amorees <3
    By: Mirella *-*

    ResponderExcluir
  13. Fantástico Mirella, como de você também sinto enorme saudade daquele ano momorável de 2009, sol quente, muita bronca, muitos ensinamentos, em minha mente não consigo resgatar momentos ruins, tudo era festa, tudo era MÁGICO, o que eu aprendi com vocês não cabe nesse comentário... Foi tudo tão bom, tão recompensador, pena que não volta mais. Mas a vida é assim mesmo cheia dessas coisas, mas guarde uma frase com você: "Você é a síntese da sua história", por mais que tenha sido sofrido, por mais que tenha sido doloroso todos os dias eu chegava em casa e tinha um conforto sobrenatural, tenho certeza que Deus estava em cada momento daquele olhando e nos ajudando, mas quando lembrava de cada sorriso, de cada lágrima, de cada "vermelhão" nos joelhos minhas baterias eram renovadas na hora. Por inúmeras vezes outros professores me questionavam o porque de tanto "trabalho", afinal eu não era pago para aquilo e recebia até menos do que eles, mas vocês me motivavam, a vontade de vencer estava estampada no rosto de cada um que ia me fazer companhia sábado naquela escola. Valeu a pena cada instante com vocês, não trocaria por nada nesse mundo, não tive alunos, tenho AMIGOS e esses sim, eu posso dizer com todas as letras foram conquistados com muito suor.

    Parabéns Mirella, parabéns a todos que aturaram a mim e o Marcos somos e seremos eternamente gratos!

    Enorme abraço

    Adilson Gonçalves

    ResponderExcluir
  14. Oieeeh..
    Passei p agradecer suas palavras Kelfany.
    Bigadinha...
    Vc teve seus aprendizados como capitã, e eu tive como ajudante, isso me fortaleceu d+..
    E tbm qro dizer p vc Adilson e M.Paulo q vcs são muito importante p mim, obrigada por acreditarem e apostarem td em cima de mim..
    Valeu galerinha CEF 01(cef 01 forever)

    ResponderExcluir
  15. oi bia essa menssagem e para vc!!
    penxei em você puculei de um lado puculei de oltlo e num ti vi iiiiiiiiii axo que te peldi??? olei olei e num ti axei mas foi ai que me lemblei de onde tinha ti deixado aqui óóóóóóóóóóo no meu colação!!!!!! beijinhoooooooooos de sua grande amiga para uma enorme pessoa abençoada por Deus kelfany!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ooooooooooooooooooooooooo professooooooooooo por que o senhor não escreve nada para mim estou chatiada com o senhor!!!!!!!!!!brincadeirinhaaaaaaaaaaaaaa mas professor esceve alguna coisa para mim para eu saber que o senhor ler as minhas menssagens beijooooos kelfany!!

    ResponderExcluir
  17. oi professor ate hoje eu me lembro quando o senhor me dizia:kelfany entra na bola kelfany entra nessa bola antes era o senhor que dizia agora sou eu que falo em todos os lugares que jogo eu falo isso principalmente com o Pablo da minha sala e sabe oque eles dizem: como e que eu vou entar na bola ela e muito pequena! me da uma raiva quando dizem isso mas lá vai eu esplicar mas se eles não entendem oque eu falo não tem problema porque eu entendi o que o senhor quis me dizer com isso muito obrigado.
    ass:kelfany

    ResponderExcluir
  18. Que ótimo galera, eu escrevi este post para vocês mesmos, eu queria ver isso, a galera interagindo e colocando para fora as memórias que fizeram história, que MARAVILHA!

    KELFANY: assim como os demais admiro muito sua garra, força de vontade e amor a sua escola e ao que você faz, o vôlei parece que é mágico, inexplicável e, indiscutivelmente, SENSACIONAL!

    Parabéns a todos que fizeram e fazem dessa modalidade no CEF 01 o que ela é hoje.

    Enorme abraço a todos!

    ResponderExcluir