domingo, 30 de junho de 2013

3º Torneio de Fut. Society da CRE St. Mª

III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY
CRE Santa Maria
2013

Neste ano de 2013 o Centro de Ensino Fundamental 01 Gama participa mais uma vez do Torneio de Futebol Society dos Servidores e Convidados da Regional de Ensino de Santa Maria.
Esse torneio é organizado pelo professor Wendel Dias e demais professores da Regional de Santa Maria e acontece anualmente, ele tem como finalidade uma disputa saudável entre seus participantes, a integridade, a integração e o mérito de competir. 
A competição teve início no dia 22 de junho (sábado) e as rodadas acontecerão sempre aos sábados e domingos, a disputa será em duas fases, umas fase de grupos e eliminatória.
A competição conta com a participação das equipes das escolas: CEF 316/EC 206 (St. Mª), PALOMA (St. Mª), Valparaíso, CAIC A.S., CEM 404 (St. Mª), além da CRE de St. Mª e, uma equipe do Centro Olímpico (St. Mª), considerada por todos a favorita para levar o troféu de campeã da edição de 2013, nós do CEF 01 Gama somos mais uma vez convidados para participar da competição, nos anos anteriores não tivemos boas apresentações e nossas classificações sempre foram não tão boas mas esse ano com a participação dos nossos professores Milcíades, Diogo, Alex, Adilson, Oswaldo, Uigney, André, Marcelo e nossos estagiários acreditamos ter uma equipe competitiva e disposta a "beliscar" alguma coisinha esse ano.

Nós do CEF 01 Gama parabenizamos a Regional de Santa Maria pela iniciativa de integração dos profissionais da Educação através dos esportes e agradecemos ao Centro Olímpico de Santa Maria que num gesto de generosidade nos cedeu o espaço (campo society) e toda a premiação para o torneio.

E aqui no Conexão você poderá ter acesso a todas as informações atualizadas do Torneio sempre após as rodadas de Domingo. Confrontos, resultados, artilheiros e muito mais. Acompanhe tudo e torça junto com a gente!


É o CEF 01 Gama conectado nos esportes!

Vamos lá CEF 01!
ACESSE E CONFIRA AS NOVIDADES

III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY

Tabelas      Resultados      Artilharia      Fotos
Clique e acesse as informações


Prfº Adilson Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário