sexta-feira, 8 de março de 2013

.:: "Depois de muito tempo VOLTAMOS!" ::.



Então pessoal quanto tempo não é!?

Ficamos bastante tempo sem atualizar nosso espaço e muita coisa deixamos de fazer e também publicar, mas agora estamos voltando com todo o gás, eu e o professor Alex estaremos responsáveis por atualizar as informações bem como utilizar como uma ferramenta auxiliar das nossas aulas.

Temos muitas coisas previstas para esse ano, JEDF, Olimgama e o retorno da nossa memorável Gincana Cultural e Esportiva do CEF 01. Claro que precisaremos da ajuda de todos vocês para que nossa programação seja um sucesso!

Portanto, não deixem de sempre dar uma passadinha por aqui não só para se informar mas também para reviver momentos inesquecíveis que conseguimos registrar através de fotos e vídeos.

Estejam todos à vontade para ler, comentar e dar uma bela "fuçada" nos nossos arquivos!

Grande abraço!
Prfº Adilson Gonçalves

4 comentários:

  1. Ei, Professor precisa de um site em blogspot.com.br ninguém entra ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom Henrique, entrar até entra, mas gostaria que me explicasse melhor sobre o assunto do site! Abração

    ResponderExcluir
  3. Sim, Professor trabalho em uma empresa, que vende de tudo na internet sou eu, da 7°h ai se quiser eu posso oferecer um subdominio+cpanel! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Professor segue-se abaixo, o site da minha empresa, pra você ver:
    LimaHost.com.br Abraço Nós conversamos, no Face

    ResponderExcluir